Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Prefeito de Palmeirais Reginaldo Junior testa positivo para covid-19

Segundo o prefeito Reginaldo Junior, nesta quinta-feira (14) ele decidiu fazer um teste rápido após apresentar sintomas leves da doença. 

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Junior, anunciou em suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (15), que testou positivo para covid-19.

Segundo o prefeito Reginaldo Junior, nesta quinta-feira (14) ele decidiu fazer um teste rápido após apresentar sintomas leves da doença. “Ontem eu fiz um teste rápido para a covid-19 e deu positivo. Após a confirmação, procurei orientação médica e decidi continuar trabalhando de casa”, contou o gestor.

  • Foto: Facebook/Reginaldo JúniorPrefeito Reginaldo JúniorPrefeito Reginaldo Júnior

A secretária de Saúde do munícipio e esposa do prefeito Reginaldo, Carol Coelho, também fez o teste rápido e não foi diagnosticada com a doença, mas ficará em isolamento domiciliar.

O gestor de Palmeirais também fez um apelo para as pessoas continuem respeitando o isolamento. “Gostaria de reforçar para que todos tenham muito cuidado e só saiam de casa se for realmente necessário, usando máscara, mas a recomendação é ficar em casa”, finalizou Reginaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí não registra nenhuma morte por covid-19 em 24 horas, diz Sesapi

Justiça pode obrigar Estado do Piauí a adotar medicamento que combate a covid-19

Hidroxicloroquina é usada no combate a covid-19 desde março, diz Governo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.