Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Arthur Feitosa assume Diretório do Podemos de Teresina

“Aproveito a oportunidade para comunicar minha indicação para presidir o Diretório Municipal do Podemos em Teresina", disse o empresário.

O empresário e presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), Arthur Feitosa, assumiu o comando do Diretório do Podemos de Teresina. A decisão foi comunicada ao GP1, nesse sábado (23), por Feitosa. Ele explicou que alguns empresários no Piauí estão firmes no propósito de se unirem para implementar uma maneira de administrar focada no desenvolvimento do Piauí.

“Aproveito a oportunidade para comunicar minha indicação para presidir o Diretório Municipal do Podemos em Teresina, pedimos que nos ajude na condução desse propósito, que não é só meu, mas de todos aqueles que querem bem ao nosso velho e surrado Piauí”, disse o empresário. No Piauí, o Podemos é presidido pelo senador Elmano Férrer.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

“Não acreditamos mais que espalhados nos atuais grupos e partidos políticos, tenhamos alguma chance de influenciar na política de desenvolvimento do Estado, o que para nós é bandeira e sinônimo de bem estar comum”, completou ele.

Arthur reafirmou o interesse do Podemos de vir a indicar um nome para compor como vice, caso o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, confirme sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

“Estamos fomentando a candidatura do senador João Vicente Claudino tendo como vice alguém indicado pelo Podemos. Por onde passamos, com quem conversamos e falamos dessa possibilidade, só temos recebido incentivo e estímulo para seguir em frente. O [ex] senador João Vicente tem se mostrado disposto enfrentar essa tarefa. Dá sinais espontâneos de que precisa tomar parte nas decisões que impactam na vida do teresinense e do piauiense. Acreditamos que o setor produtivo e o empresariado piauiense precisam, necessitam de um abrigo político partidário para induzir suas ideias e defender seus ideais”, finalizou Arthur.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arthur Feitosa dialoga com JVC sobre aliança entre PTB e Podemos

Empresário Arthur Feitosa admite compor chapa com João Vicente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.