Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Timon antecipa feriado municipal para sexta

O prefeito Luciano Leitoa antecipou o feriado municipal de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a fim de aumentar a taxa de isolamento social, e assim tentar diminuir a disseminação do coronav

O prefeito Luciano Leitoa antecipou para esta sexta-feira (29) o feriado municipal de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, como forma de aumentar a taxa de isolamento social, a fim de tentar diminuir a disseminação do novo coronavírus (covid-19). O decreto foi assinado nesta quarta-feira (27).

O prefeito Luciano Leitoa antecipou o feriado municipal de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, como forma de aumentar a taxa de isolamento social, a fim de tentar diminuir a disseminação do novo coronavírus.

O feriado de Nossa Senhora do Rosário de Fátima é comemorado todos os anos no dia 15 de outubro, e foi adiantado somente neste ano pelas razões já mencionadas. “A medida é mais uma alternativa para reforçar o isolamento social evitar a proliferação do novo coronavírus na cidade”, diz o decreto.

Ainda de acordo com o decreto municipal, os serviços essenciais vão funcionar normalmente na sexta-feira (29), mesmo com o feriado antecipado.

Na sexta-feira passada (22 de maio), a Prefeitura de Timon antecipou o feriado municipal do Dia do Evangélico, comemorado em 16 de agosto, com o mesmo objetivo de tentar diminuir a contaminação pelo novo coronavírus.

Em Teresina

Nesta quarta (27) a Câmara Municipal de Teresina aprovou a antecipação do feriado de Corpus Christi, que seria comemorado em 11 de junho, mas acabou sendo transferido para a próxima sexta-feira (29).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Antecipação do feriado aumentou índice de isolamento em Teresina

Câmara de Teresina antecipa feriado de Corpus Christi para esta sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.