Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretário de Trânsito de Picos Edilberto Cirilo está com covid-19

Edilberto Cirilo de Sousa é a primeira autoridade de Picos a testar positivo para o novo coronavírus.

O Secretário Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo de Sousa, confirmou na manhã deste sábado, 9 de maio, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele se encontra em isolamento domiciliar conforme recomendações das autoridades em saúde.

Edilberto Cirilo de Sousa é a primeira autoridade de Picos a testar positivo para o novo coronavírus. Na condição de secretário, ele estava na linha de frente no trabalho de contenção da entrada de veículos de passageiros oriundos de outros municípios, o que está proibido por conta de decreto municipal.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Edilberto Cirilo testa positivo para novo coronavírusEdilberto Cirilo testa positivo para novo coronavírus

Foi o próprio Edilberto Cirilo que tornou público que havia testado positivo para o novo coronavírus em áudio enviado aos colegas secretários. Mas, fez questão de tranquilizar a todos, afirmando que estava bem, sem sintomas e aproveitou para conclamar a comunidade picoense que fique em casa.

“Meus caros colegas secretários! Só para comunicar a vocês que ontem pela manhã eu fiz a coleta de sangue para o exame [de coronavírus] e a tarde recebi o resultado e deu positivo. Só que graças a Deus estou bem, não estou sentindo nenhum sintoma, não tenho nenhuma dor e agora é rezar para o quadro evoluir para melhor. Fiquem em casa!” – resumiu Edilberto em áudio enviado aos amigos.

Ao testar positivo para o novo coronavírus, Edilberto Cirilo tomou todos os cuidados necessários ficando em quarentena isolado em um quarto. Ele afirmou que sua família foi submetida ao teste e todos deram negativo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cidade de Picos registra 51 casos do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.