Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega rompimento de Samuel Silveira com chapa do PSDB

"Acredito que ele vai participar da campanha do professor Kleber Montezuma. Deverá ter uma função especial”, sinalizou Melo.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, negou a informação que tem circulado nos bastidores da política de que o vereador Samuel Silveira (PSDB) poderia se abster de participar da campanha do professor Kleber Montezuma (PSDB), que vai concorrer à Prefeitura de Teresina nestas eleições.

Ao GP1 nesta segunda-feira (15), Edson afirmou que o colega de partido segue na base do prefeito Firmino Filho e aposta que Samuel vai participar de forma efetiva da disputa em apoio ao nome de Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Não [Samuel não vai romper com o grupo]. Com certeza continuará conosco. Acredito que ele vai participar da campanha do professor Kleber Montezuma. Deverá ter uma função especial”, sinalizou Melo.

Os comentários acerca de uma possível insatisfação de Samuel Silveira começaram a surgir depois que ele decidiu continuar na Semcaspi perdendo assim, o prazo legal para se habilitar à reeleição para vereador. Isso fez aumentar a especulação acerca da possibilidade de ele vir a substituir Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina. Situação que, até esse momento, não se concretizou.

“Se puder legalmente ser candidato a vereador, Samuel é forte candidato a reeleição. Sua vaga é garantida na nossa chapa”, finalizou Edson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira quer ser candidato a prefeito de Teresina

Firmino Filho assina exoneração de Samuel Silveira da Semcaspi

Samuel Silveira deixa Semcaspi e pode disputar a Prefeitura de Teresina

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.