Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeitura de Parnaíba realiza testes da covid-19 na população

As pessoas que forem testadas vão passar por uma avaliação médica e receber medicamentos em casos necessários.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba está realizando testes rápidos de covid-19 (coronavírus) na população que apresenta sintomas da doença, a ação iniciou nesta segunda-feira (15) e vai até esta terça-feira (16), segundo informe publicado nas redes sociais do município.

Os testes serão realizados amanhã a partir das 16h na Lagoa do Bebedouro, ponto turístico da cidade localizado no bairro São Vicente de Paula. As pessoas que forem testadas vão passar por uma avaliação médica e receber medicamentos em casos necessários.

De acordo com o último boletim epidemiológico, Parnaíba já registra 32 óbitos por coronavírus e 1.274 casos da doença, ficando atrás apenas de Teresina em número de mortes e casos positivos.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde do município, 788 pessoas infectadas estão em isolamento domiciliar, 12 internadas em leitos clínicos e 5 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O boletim informa que 437 pessoas já estão curadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnaíba tem 1.274 casos confirmados e 32 mortes por covid-19

Covid-19: Piauí tem 31,9% dos leitos de UTIs disponíveis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.