Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que eleição de Teresina é prioridade do PT Nacional

"Gleisi abriu a live com Fábio Novo para demonstrar o carinho nacional pela eleição de Teresina”, comemorou Assis.

O presidente do Diretório do PT no Piauí, Assis Carvalho, também se pronunciou, nesta quinta-feira (18), sobre a declaração de apoio da deputada federal Gleisi Hoffmann, dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores, à pré-candidatura do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina.

Na avaliação de Assis, um dos principais apoiadores de Novo, a cidade de Teresina entrou na “linha de prioridades nacional”, e as palavras de Gleisi serviram para revelar o respeito pelo trabalho feito na Capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Essas palavras dão um gás a mais. Teresina entrou na linha de prioridade nacional. E Gleisi abriu a live com Fábio Novo para demonstrar o carinho nacional pela eleição de Teresina”, comemorou Assis.

Vice

Fábio Novo tem dialogado com diversos partidos sobre composição, uma vez que, ele ainda não definiu quem vai ocupar a vaga de vice de sua chapa. Atualmente, o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes, tem a preferência para ocupar o espaço.

Durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (17), Evaldo reforçou a possibilidade dessa aliança, mas explicou que antes de ‘bater o martelo’ vai conversar com o governador Wellington Dias (PT-PI).

NOTÍCIA RELACIONADA

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.