Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Alvimar Martins mantém o fechamento do comércio até 6 de julho

No decreto, o prefeito apontou “a necessidade do município de Pedro II, de adotar medidas com a finalidade de combater a propagação e a contaminação relacionada a covid-19”.

O prefeito da cidade de Pedro II, Alvimar Martins, publicou um decreto no Diário Oficial dos Municípios de 25 de junho, onde prorroga o fechamento do comércio até o dia 6 de julho devido a pandemia do novo coronavírus. O município já tem 84 casos da doença e seis mortes.

No decreto, o prefeito apontou “a necessidade do município de Pedro II, de adotar medidas com a finalidade de combater a propagação e a contaminação relacionada a covid-19” e que “dinâmica social, aliada a uma análise concreta sobre o quadro de evolução da pandemia em território nacional impõe a adoção de medidas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Pedro II, Alvimar MartinsPrefeito de Pedro II, Alvimar Martins

Fica então determinada a prorrogação da suspensão das atividades e eventos previstos nos decretos municipais que tratam das medidas de prevenção e combate a covid-19 até o dia 6 de julho, mantendo apenas os serviços essenciais.

“A flexibilização das medidas de isolamento social será planejada de modo a preparar o retomo gradual, segmentado das atividades econômicas e sociais e terá por base o Plano elaborado pelo Grupo de Trabalho da Sesapi”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério da Saúde só gastou 29,3% de recursos para combater covid-19

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Piauí registra 28 óbitos e 595 casos confirmados de covid-19 em 24 horas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.