Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro antecipa feriado do aniversário da cidade

Segundo a Prefeitura de São Raimundo Nonato, a antecipação do feriado ocorre devido da crise sanitária que vive o país e para evitar a disseminação do novo coronavírus no município.

A Câmara Municipal de São Raimundo Nonato aprovou projeto de lei enviado pela prefeita Carmelita Castro, que antecipa o feriado do aniversário da cidade, comemorado no dia 25 de junho, para a próxima sexta-feira (12).

Segundo a Prefeitura de São Raimundo Nonato, a antecipação do feriado ocorre devido a crise sanitária que vive o país e para evitar a disseminação do novo coronavírus no município.

  • Foto: Helio Alef/GP1Carmelita CastroCarmelita Castro

Após a aprovação, a lei foi sancionada pela prefeita Carmelita.

Casos de covid-19 no município

Chega a 68 o número de casos confirmados de covid-19 na cidade de São Raimundo Nonato. Desse total, 49 pacientes já estão recuperados da doença.

O último caso positivado trata-se de um paciente de 40 anos, que está em isolamento domiciliar. No município há ainda dois óbitos registrados em decorrência da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.