Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de Evaldo Gomes vai disputar uma vaga na Câmara de Teresina

“Ela já tem apoios do ex-deputado Henrique Rebelo, do ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima e do ex-vereador da Capital, Edvan Silva”, detalhou Evaldo.

A advogada e empreendedora, Fernanda Gomes, vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições pelo Solidariedade. Ela é filha do deputado estadual e presidente do partido no Piauí, Evaldo Gomes.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (01/07), o parlamentar disse que Fernanda já conta com apoios importantes na caminhada eleitoral. “Ela já tem apoios do ex-deputado Henrique Rebelo, do ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima e do ex-vereador da Capital, Edvan Silva”, detalhou Evaldo.

  • Foto: DivulgaçãoFernanda GomesFernanda Gomes

Metas

O Solidariedade pretende eleger, pelo menos, três vereadores em Teresina e no campo majoritário, a legenda tem dialogado com lideranças importantes da oposição com projeção para indicar um nome para compor uma vaga de vice.

O último diálogo de Evaldo foi com o ex-senador João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, que analisa a possibilidade de concorrer ao comando do Palácio da Cidade. Contudo, os entendimentos estão mais afunilados com o pré-candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo

Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.