Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tentar matar policial do DHPP é preso novamente

Ele estava foragido desde quando deixou a sede da Central de Flagrantes de Teresina, se passando por outra pessoa no dia 21 de junho.

Um homem identificado como Glaydson Nascimento Silva, suspeito de participação na tentativa de latrocínio contra um policial do DHPP, ocorrida no último dia 20 de junho de 2020, foi preso novamente no bairro Promorar, na noite dessa quarta-feira (22), pouco mais de um mês após o crime. Ele estava foragido desde quando deixou a sede da Central de Flagrantes de Teresina, se passando por outra pessoa no dia 21 de junho.

Dessa vez, ele foi detido pelos policiais da ROCAM depois de uma perseguição na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando uma blitz na Avenida Principal do Promorar, quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta.

  • Foto: Reprodução/PC-PIGlaydson conseguiu escapar da Central de Flagrantes de TeresinaGlaydson

Ao avistarem a PM, os suspeitos entraram na contramão da avenida e durante a perseguição, um deles arremessou uma arma de fogo no chão, mas acabaram sendo alcançados logo depois. Além da arma de fogo, os policiais constaram que a motocicleta que tinha registro de roubo.

Em função disso, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos relacionados ao caso e o delegado de plantão deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Glaydson Nascimento Silva por conta da tentativa de latrocínio do policial do DHPP.

NOTÍCIAS RELCIONADAS

Policial do DHPP é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Segundo acusado de tentar assaltar agente do DHPP é preso no Promorar

Policial do DHPP baleado em tentativa de assalto segue estável no HUT

Câmera flagra bandido atirando contra policial do DHPP em Teresina

Acusado de atirar em policial do DHPP é solto por engano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.