Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que Limma será um excelente presidente do PT

“[Limma] será um excelente Presidente, muito dedicado. Eram dois nomes de muita qualidade”, destacou o governador do Estado.

O governador Wellington Dias (PT-PI) se pronunciou sobre o processo que elegeu o deputado estadual Francisco Limma ao cargo de presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí. O chefe do Palácio de Karnak elogiou Limma bem como o deputado Franzé Silva, que também concorreu ao cargo na última sexta-feira (24).

“[Limma] será um excelente presidente, muito dedicado. Eram dois nomes de muita qualidade”, destacou o governador do Estado durnate entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (27).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Eleição

O deputado estadual Francisco Limma foi eleito presidente do Diretório Estadual do PT, durante encontro virtual que contou com a participação dos 61 membros da executiva que têm poder de voto. Limma concorreu com Franzé Silva, que obteve 16 votos contra 40 do deputado eleito.

Houve cinco abstenções, incluindo do vereador Dudu, que registrou candidatura, mas preferiu não votar. “O desafio maior é unificar minimamente o partido para que a gente continue o trabalho em defesa do legado político construído pelo PT com a participação do deputado Assis Carvalho”, elencou o novo presidente, na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Francisco Limma é eleito presidente estadual do PT

Grupo de Francisco Limma recusa consenso com ala de Franzé Silva

Eleição do PT: Dudu busca consenso com Limma e Franzé Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.