Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Prefeito Venício do Ó autoriza funcionamento de bares e restaurantes

Os bares estão autorizados a funcionar de sexta a domingo nos horários entre 17h e 21h. Os restaurantes e as lanchonetes estão autorizados a funcionarem em todos os dias da semana das 8h até

O prefeito de Pimenteiras, Antônio Venício do Ó, publicou decreto de nº 27/2020 onde autoriza o funcionamento de estabelecimentos comerciais na pandemia do novo coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 29 de julho.

Fica então permitida a abertura de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres, desde que sigam as determinações sanitárias expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Pimenteiras, Venício do ÓPrefeito de Pimenteiras, Venício do Ó

Nesses estabelecimentos, a capacidade máxima de ocupação será de 3 mesas por estabelecimento, com no máximo, 2 pessoas em cada mesa, sendo, preferencialmente alocadas as mesas e cadeiras na área externa, assim como distanciamento mínimo de 2 m entre as mesas.

Os locais também devem disponibilizar recipientes com álcool em gel a 70% para uso de todos os clientes e empregados, a permanência no local apenas com uso de máscara, sendo removida apenas para a consumação dos alimentos e bebidas, entre outras medidas que devem ser adotadas.

Os bares estão autorizados a funcionar de sexta a domingo nos horários entre 17h e 21h. Os restaurantes e as lanchonetes estão autorizados a funcionarem em todos os dias da semana das 8h até as 21h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina tem 17.105 casos e 705 mortes em decorrência da covid-19

Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina

Piauí registra 1.329 mortes e 51.477 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.