Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Continuo sendo o mesmo”, diz Wellington Dias após críticas de Ciro

“Sou uma pessoa que não muda o jeito de ser. Continuo sendo o mesmo Wellington Dias. Gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Seguirei com o projeto que aprovamos em 2018”, disse o governado

O governador Wellington Dias (PT-PI) falou sobre as declarações do seu ex-aliado, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, que tem feito duras críticas à gestão do Estado. O chefe do Palácio de Karnak retrucou afirmando que continua sendo a mesma pessoa e que não muda o seu jeito de ser.

Wellington afirmou ainda que vai dar seguimento ao projeto aprovado pelos piauienses nas eleições de 2018, quando ele e Ciro foram eleitos no mesmo palanque. Composição esta que não deve se repetir a partir do pleito deste ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Sou uma pessoa que não muda o jeito de ser. Continuo sendo o mesmo Wellington Dias. Gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Seguirei com o projeto que aprovamos em 2018”, disse o governador durante a missa alusiva aos 168 anos de Teresina, neste domingo (16).

Wellington Dias falou ainda que vai seguir na defesa do que for importante para o Piauí. “Quero continuar defendendo tudo aquilo que seja importante, como investimentos para o Piauí. Seja vindo da oposição, seja de quem é governo, do setor privado, de qualquer setor", declarou ele.

Ruptura

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo no dia 05 de agosto anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Estou cumprindo meu papel como senador", diz Ciro ao rebater críticas de Limma

Limma rebate Ciro Nogueira e diz que senador está cuspindo no prato que comeu

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.