Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina finaliza serviço em cano na Avenida Duque de Caxias

O fornecimento de água tratada, que precisou ser paralisado a fim de que o serviço fosse realizado, já foi retomado e a previsão é que a água chegue gradativamente às residências a partir de

A Águas de Teresina informou que finalizou no início da tarde desta quarta-feira (19) o reparo do vazamento de um cano na Avenida Duque de Caxias, que se rompeu nessa terça-feira na região do bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

De acordo com a concessionária responsável pela manutenção, o fornecimento de água tratada, que precisou ser paralisado a fim de que o serviço fosse realizado, já foi retomado e a previsão é que a água chegue gradativamente às residências a partir de 15h de hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cano onde houve o vazamentoCano onde houve o vazamento

Por meio de nota, a Águas de Teresina ressaltou que “atuou com prioridade nesse serviço buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores”.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que concluiu, por volta do meio dia, a manutenção emergencial para reparo de vazamento na Avenida Duque de Caxias. O fornecimento de água tratada, que havia ficado reduzido em alguns bairros da região Centro Norte, deve normalizar gradativamente a partir das 15h desta quarta-feira (19).

A concessionária atuou com prioridade nesse serviço buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. Dúvidas ou outras informações podem ser direcionadas ao 0800 223 2000.

NOTÍCIAS RELACIONADA

Vazamento de água causa transtornos a moradores no bairro Real Copagre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.