Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vazamento de água causa transtornos a moradores no bairro Real Copagre

Procurada pelo GP1, a empresa Águas de Teresina afirmou por meio de nota que enviou uma equipe para o local com o intuito de corrigir o vazamento. O problema deve ser normalizado até as 14h d

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Hidrante teve que ser ligado para auxiliar na manutenção do cano Hidrante teve que ser ligado para auxiliar na manutenção do cano
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Manutenção da Águas de Teresina Manutenção da Águas de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Cano onde houve o vazamento Cano onde houve o vazamento
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Água sendo desperdiçada Água sendo desperdiçada
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Água sendo desperdiçada na zona norte de Teresina Água sendo desperdiçada na zona norte de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Vazamento na zona norte de Teresina Vazamento na zona norte de Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Vazamento na Avenida Duque de Caxias Vazamento na Avenida Duque de Caxias
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Hidrante derramando água Hidrante derramando água

Um vazamento de água registrado na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Duque de Caxias, está causando transtornos e prejudicando moradores do bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

Os moradores relataram ao GP1 que estão com o fornecimento de água suspenso desde às 23h desta terça (18). O problema foi ocasionado por um cano que se rompeu e um hidrante teve que ser acionado para equalizar a pressão na rede.

Uma equipe da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) está no local orientando os condutores a desviarem o caminho até que o problema seja resolvido pela empresa Águas de Teresina.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a empresa Águas de Teresina afirmou por meio de nota que enviou uma equipe para o local com o intuito de corrigir o vazamento. O problema deve ser normalizado até as 14h desta quarta.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que trabalha em caráter emergencial na correção de vazamento na Avenida Duque de Caxias. Por isso, o abastecimento de água pode ficar temporariamente reduzido na região.

Sobre o hidrante mostrado nas imagens, a concessionária explica que o equipamento foi acionado com o objetivo de equalizar a pressão na rede e facilitar o trabalho de correção do vazamento.

A concessionária atua com prioridade e tão logo tenha previsão para finalização dos serviços, a população será informada. Os casos emergenciais devem ser informados via 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.