Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que Podemos não definiu apoio majoritário em Teresina

"Eu tenho dito que para essa definição serão analisadas as conjecturas estadual e nacional também. Depois de toda essa avaliação, vamos decidir”, falou o senador.

O senador Elmano Férrer garantiu ao GP1, nesta quinta-feira (27), que o Podemos ainda não definiu o pré-candidato que vai apoiar na disputa pela Prefeitura de Teresina nestas eleições. De acordo com ele, até o fim da data de realização das convenções, em 16 de setembro, a sigla vai dar uma resposta quanto ao assunto.

O senador voltou a dizer que no momento de definir, não só o contexto municipal será analisado. De acordo com ele, os planos estadual e nacional estarão embutidos na decisão final do Podemos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“Ainda não definimos o destino do Podemos em Teresina. Temos mais de duas semanas para decidir até o dia 16 de setembro. Mas eu tenho dito que para essa definição serão analisadas as conjecturas estadual e nacional também. Depois de toda essa avaliação, vamos decidir. Vamos sentar com a Comissão Provisória da Capital para acertarmos tudo”, falou o senador.

Indicação

Elmano Férrer entrou na disputa pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB). O nome deverá ser alguém dos quadros do Progressistas.

Elmano informou que sugeriu o nome da advogada e economista Eleonora Parente Sampaio Fernandes, que está prestes a se filiar ao partido do senador Ciro Nogueira.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer sugere ex-secretária de Planejamento para vice de Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.