Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade oficializa apoio a Fábio Novo nesta segunda-feira

Apesar dos principais entendimentos apontarem para o anúncio de Scheyvan Lima, a assistente social Silmara Castro segue no páreo quanto as discussões para vice.

Nesta segunda-feira (31), o Solidariedade vai oficializar apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). Lá, será apresentado o nome do SDD que vai compor a vaga de vice da chapa liderada por Novo.

As principais lideranças da sigla estarão presentes. Além do presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes estarão no ato, a deputada federal Marina Santos, o ex-prefeito Marcos Vinicius e os vereadores da Capital, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Será um evento para apresentarmos oficialmente o nome do Solidariedade que vai fazer dobradinha com deputado Fábio Novo na vaga de vice e, claro firmarmos essa aliança publicamente”, reforçou Evaldo. O evento será realizado no escritório do deputado Fábio Novo, às 10h.

Eventual mudança

Apesar dos principais entendimentos apontarem para o anúncio do ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, a assistente social Silmara Castro segue no páreo quanto as discussões para vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias promete apoio irrestrito à pré-candidatura de Fábio Novo

Wellington Dias nega recuo da pré-candidatura de Fábio Novo

Wellington Dias alinha estratégia de campanha com o Solidariedade

Solidariedade vai indicar Scheyvan Lima para vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.