Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogada Ravenna Castro vai pleitear vaga de vice de Fábio Abreu

Embora esteja disputando a vaga de vice, Ravenna informou que esta não é uma imposição da sigla para manter o apoio ao capitão.

A advogada Ravenna Castro, presidente do PMN, fechou acordo com o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu e vai disputar a vaga como pré-candidata a vice na chapa. A informação foi confirmada pela própria advogada ao GP1 nesta terça-feira (4).

Embora esteja disputando a vaga de vice, Ravenna informou que esta não é uma imposição da sigla para manter o apoio ao capitão. A advogada entende que outras siglas maiores também estão no páreo e podem ajudar a chapa de Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna CastroRavenna Castro

“O PMN vem para construir, não é uma imposição nossa [indicar pré-candidato a vice]. Temos um entendimento prévio com o capitão Fábio Abreu. Estamos aguardando a composição com outras siglas, inclusive siglas maiores que dando certo podem agregar e somar com o grupo”, afirmou.

“Claro que temos interesse em estar fazendo indicação de vice, mas não é uma imposição nossa. Estaremos discutindo mais a frente, no momento apropriado, essa questão do nome. Independente da indicação seguiremos acreditando no nome do capitão Fábio Abreu”, continuou.

Pré-candidata a vereadora

Ravenna disse ainda que caso não seja pré-candidata a vice de Abreu, será pré-candidata a vereadora de Teresina. A chapa proporcional terá 30 homens e 14 mulheres e pretende eleger pelo menos dois nomes para a Câmara Municipal.

“Sim, sou pré-candidata a vereadora. Como eu disse, não é uma imposição. O PMN vem para somar. Posso sair vice, posso sair pré-candidata a vereadora, mas estaremos agregando e somando forças ao grupo do capitão Fábio Abreu”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PMN deixa a base de Firmino Filho e decide apoiar Fábio Abreu

Simone Pereira e Ravenna Castro podem compor chapa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.