Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMN deixa a base de Firmino Filho e decide apoiar Fábio Abreu

O alinhamento deve ser anunciado ainda nesta terça-feira (04), após um café da manhã entre Abreu e a advogada Ravenna Castro, que preside o PMN no Piauí.  

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) conseguiu tirar o PMN da base de sustentação do prefeito Firmino Filho (PSDB). O alinhamento deve ser anunciado ainda nesta terça-feira (04), após um café da manhã entre Abreu e a advogada Ravenna Castro, que preside o PMN no Piauí.

Ravenna é um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice de Fábio. Contudo, o pré-candidato do PL segue dialogando com partidos de maior envergadura, como o Republicanos, que também é da base de Firmino.

  • Foto: GP1Fábio Abreu e Ravenna CastroFábio Abreu e Ravenna Castro

“Vamos com Abreu”, afirmou Ravenna ao GP1 na manhã de hoje. Caso os entendimentos com outras siglas não evoluam, a presidente do PMN deverá ser a vice de Fábio Abreu.

“Fica”

Se de um lado o PMN decidiu deixar a base da Prefeitura de Teresina, do outro, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, principal aliado de Firmino Filho, assegurou que o Republicanos não deixa o Palácio da Cidade, como pretende Fábio Abreu. “Sim [Republicanos], segue na base [de Firmino Filho]”, assegurou Ciro à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.