Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso diz que PSDB quer eleger 5 vereadores em Teresina

O vereador explicou que o partido tem se preparado para a formação de uma chapa forte, principalmente porque será uma eleição por meio de coligação proporcional.

O vereador Venâncio Cardoso afirmou nessa quarta-feira (5) que o PSDB pretende eleger 5 vereadores nas eleições municipais deste ano para a Câmara Municipal de Teresina.

O vereador explicou que o partido tem se preparado para a formação de uma chapa forte, principalmente porque será uma eleição por meio de coligação proporcional, ou seja, a disputa para a Câmara Municipal acontece sem a formação de aliança.

  • Foto: Alef Leão/GP1Venâncio CardosoVenâncio Cardoso

“Queremos chegar a 40 candidatos e candidatas, hoje temos em torno de 32. O importante é que estão bem empolgados os pré-candidatos a vereadores. Somada com essa crescida do professor Kleber Montezuma, com os votos de legenda que ele vai ter, acreditamos que vamos fazer 5 vagas”, afirmou.

Venâncio Cardoso ainda comentou sobre a preocupação da legenda, quando o vereador Samuel Silveira decidiu permanecer na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, o impossibilitou de tentar se reeleger à Câmara Municipal.

Ele explicou que a legenda está confiante que isso não irá prejudicar a chapa. “Inicialmente criou-se uma preocupação muito grande na criação da chapa, porque a gente acreditava que ele tinha em torno de 8 mil votos, e sem dúvida, sem esses 8 mil votos a menos atrapalharia a composição, mas a vinda do Paulo Lopes, com o apoio do Samuel, acredito que isso foi superado”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo nega rompimento de Samuel Silveira com chapa do PSDB

Kleber Montezuma fará videoconferência com vereadores do PSDB

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.