Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino confirma apoio a Kleber Montezuma

“Considero a candidatura do Kleber como a melhor opção para a capital, por possuir conhecimento em várias áreas, além de um impecável histórico de trabalho”, escreveu Levino no Instagram.

O presidente do Republicanos em Teresina, vereador Pastor Levino de Jesus esteve reunido com o pré-candidato à Prefeitura da Capital pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. Na oportunidade Levino afirmou que o partido vai seguir na base tucana.

O encontro presencial ocorreu na sede do PSDB. “Estamos com você [Kleber Montezuma]”, afirmou o dirigente do Republicanos durante o encontro. O vereador também usou as redes sociais para declarar total sintonia com Montezuma.

“Considero a candidatura do Kleber como a melhor opção para a capital, por possuir conhecimento em várias áreas, além de um impecável histórico de trabalho”, escreveu Levino no Instagram.

Fábio Abreu

Nos últimos dias o Republicanos esteve envolvido em uma polemica quanto a sua permanência na se da Prefeitura de Teresina. Isso porque outro pré-candidato ao Palácio da Cidade, o deputado federa Fábio Abreu afirmou que estava dialogando com lideranças republicanas e que existe a possibilidade de contar com um nome da sigla em sua chapa, na vaga de vice.

O impasse levou a intervenção do senador Ciro Nogueira (Progressistas), aliado de primeira hora do prefeito Firmino Filho (PSDB), para travar a ida do Republicanos para a oposição. Ao GP1, o senador chegou a afirmar que a legenda seguirá no Palácio da Cidade.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Ciro Nogueira tenta impedir apoio do Republicanos a Fábio Abreu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.