Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Kleber é o melhor para Teresina no momento”, diz Marden Menezes

O deputado acredita que caso eleito, o êxito de Kleber na Educação vai ser ampliado para todos os outros setores da administração.

Lucas Dias/GP1 1 / 18 Kleber Montezuma ao lado de Marden Menezes Kleber Montezuma ao lado de Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 2 / 18 Luciano Nunes ao lado de Marden Menezes Luciano Nunes ao lado de Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 3 / 18 Kleber Montezuma e Marden Menezes Kleber Montezuma e Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 4 / 18 Ex-prefeito Sílvio Mendes Ex-prefeito Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 5 / 18 Sílvio Mendes durante evento do PSDB Sílvio Mendes durante evento do PSDB
Lucas Dias/GP1 6 / 18 Professor Kleber Montezuma Professor Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 7 / 18 Luciano Nunes em evento do PSDB Luciano Nunes em evento do PSDB
Lucas Dias/GP1 8 / 18 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Lucas Dias/GP1 9 / 18 Marden Menezes Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 10 / 18 Sílvio Mendes em evento do PSDB Sílvio Mendes em evento do PSDB
Lucas Dias/GP1 11 / 18 Luciano Nunes e Marden Menezes Luciano Nunes e Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 12 / 18 Luciano Nunes Luciano Nunes
Lucas Dias/GP1 13 / 18 Kleber Montezuma ao lado de Sílvio Mendes Kleber Montezuma ao lado de Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 14 / 18 Sílvio Mendes discursa em evento do PSDB Sílvio Mendes discursa em evento do PSDB
Lucas Dias/GP1 15 / 18 Sílvio Mendes e Luciano Nunes Sílvio Mendes e Luciano Nunes
Lucas Dias/GP1 16 / 18 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 17 / 18 Luciano Nunes discursa em evento do PSDB Luciano Nunes discursa em evento do PSDB
Lucas Dias/GP1 18 / 18 Edson Melo Edson Melo

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) declarou oficialmente apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina Kleber Montezuma (PSDB) durante evento na sede do PSDB na manhã desta quinta-feira (10). Marden disse que o ex-secretário municipal de Educação “é o melhor para Teresina no momento”.

“O Kleber é o melhor para Teresina nesse momento. O professor Kleber tem uma história de serviços prestados a essa cidade, a essa gente. Numa área que repetidas vezes se diz que é a mais essencial, que é a prioritária, que é a educação”, afirmou.

Marden destacou que a Educação de Teresina é uma das melhores do Nordeste. “Os dados da gestão do professor Kleber nos anos que esteve à frente da administração da educação pública municipal de Teresina, são impressionantes e fazem da educação pública da capital do Piauí, a melhor do Nordeste e uma das três melhores do país. São dados em todos os métodos de avaliação do desempenho da educação pública municipal”, continuou.

Êxito

O deputado acredita que caso eleito, o êxito de Kleber na Educação vai ser ampliado para todos os outros setores da administração. “Vendo por esse ângulo, é muito provável, sendo o Kleber o futuro prefeito de Teresina, que a eficiência, que o êxito que você teve na educação, você consiga também irradiar, ampliar para todos os segmentos da gestão pública municipal”, declarou.

“Não é adesão”

Marden fez questão de frisar que não aderiu à pré-candidatura de Kleber porque nunca deixou de apoiar o tucano. “Não é adesão, porque como disse o doutor Sílvio, daqui eu nunca saí. É uma questão de reafirmação, de reencontro”, finalizou.

O coordenador da campanha de Montezuma, o professor Charles da Silveira, disse que o grupo está unido em torno de um projeto de Teresina.

“Estamos aqui mais uma vez para demonstrar que mesmo sendo partes de um todo, todas as partes estão juntas no caminho da vitória, no apoio ao professor Kleber Montezuma. Não pelo Kleber em si, mas pelo que ele representa par a acidade: experiência, trabalho, liderança e fundamentalmente a perspectiva de futuro que precisamos ter para a cidade de Teresina. Melhorar cada vez mais para transformar, criticar para rever equívocos cometidos para transpor esses equívocos e avançar”, falou Charles.

“Não podemos nos submeter a uma idolatria dentro do nosso partido. Somos um conjunto de pessoas, cada um com seu molde pessoal, que trabalha e avança na construção da cidade. Temos o que mostrar. Temos um passado e se nós pudemos olhar para trás, podemos enxergar as pegadas e passos dados pelo PSDB nessa cidade. Nós temos trabalho. Nós não temos história apenas de discurso. Nosso discurso é calcado no trabalho, é fincado na terra de Teresina.

O presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes. “Um ato de demonstração, de união e de fortalecimento do PSDB do Piauí, de Teresina. É demonstrar a união do nosso partido em torno da pré-candidatura do nosso professor Kleber Montezuma”, disse Nunes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes adere à pré-campanha de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes diz que maior qualidade de Kleber Montezuma é a honestidade

Marden Menezes vai aderir à pré-campanha de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.