Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes adere à pré-campanha de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes era cotado para vice da chapa tucana, mas acabou não sendo escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) também vai aderir à pré-campanha de Kleber Montezuma (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina, mesmo após o impasse envolvendo o seu nome.

Sílvio Mendes era cotado para vice da chapa tucana, mas acabou não sendo escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. O suplente de vereador R. Silva (Progressistas) foi anunciado na última terça-feira (8) como o vice.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Apesar de não ter sido escolhido, Sílvio Mendes decidiu aderir a pré-campanha de Montezuma e nessa quinta-feira (10), às 11h, participa do evento coordenado pelo deputado estadual Marden Menezes (PSDB) em apoio a Montezuma.

O evento acontecerá na sede do PSDB, com a presença do senador Ciro Nogueira, do ex-deputado estadual Luciano Nunes e de integrantes da chapa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

Firmino Filho nega veto ao nome de Sílvio Mendes para vaga de vice

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.