Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Candidatura de Dr. Hélio à Prefeitura de Parnaíba é homologada

O evento teve a presença de várias autoridades políticas, como o governador Wellington Dias (PT), deputado Lima (PT), Secretário Estadual Rafael Fonteles entre outros.

O Partido Liberal (PL) homologou durante convenção da sigla na noite dessa sexta-feira (11), a candidatura de Dr. Hélio à Prefeitura de Parnaíba, litoral do Piauí. A vaga de vice na chapa ficou com o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, que é filiado ao Partido Verde (PV).

O evento teve a presença de várias autoridades políticas, como o governador Wellington Dias (PT), deputado Lima (PT), Secretário Estadual Rafael Fonteles entre outros.

  • Foto: Reprodução/InstagramConversão do PL em ParnaíbaConversão do PL em Parnaíba

Dr. Hélio contou que fará um governo grande, caso seja eleito. “E com esse sentimento de respeito e parceria que vamos fazer um grande governo na nossa cidade”, falou o candidato.

Em seu discurso o governador Wellington Dias afirmou que o candidato do PL representa o sentimento de mudança dos parnaibanos. “Vamos trabalhar integrados com o Dr. Hélio para garantir uma série de benefícios para a nossa Parnaíba. Ele já possui uma atuação destacada no litoral e vai continuar trabalhando por mais qualidade de vida para a população”, declarou o gestor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente declara apoio à pré-candidatura do Dr. Hélio em Parnaíba

Tererê nega impasse e diz que segue como vice do Dr. Hélio em Parnaíba

Dr. Hélio é oficializado como pré-candidato de Wellington em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.