Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

MDB homologa candidatura de Ivanária Sampaio à Prefeitura de Esperantina

A convenção teve a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), além do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O MDB realizou neste sábado (12) uma convenção que homologou a candidatura de Ivanária Sampaio à Prefeitura de Esperantina. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Esperantina.

A convenção teve a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), que é marido de Ivanária, além do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), da deputada Janainna Marques (PTB), entre outras autoridades.

  • Foto: Divulgação/AscomConvenção do MDB em EsperantinaConvenção do MDB em Esperantina

O nome de Ivanária Sampaio foi homologado como candidata à Prefeita de Esperantina e o candidato a vice-prefeito é o médico Sampaio Júnior, filiado ao PTB.

No evento, Ivanária agradeceu o apoio do partido, que acreditou no seu nome para a disputa. “Pode ter certeza Esperantina, que irei ser a prefeita com mais administração junto com o Sampaio Júnior. Uma administração que vai ficar para a história. Quero agradecer a Deus mais uma vez e dizer muito obrigado por terem me escolhido”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomO vice Sampaio Júnior, a candidata Ivanária Sampaio, e os deputados Marcos Aurélio Sampaio e Themístocles FilhoO vice Sampaio Júnior, a candidata Ivanária Sampaio, e os deputados Marcos Aurélio Sampaio e Themístocles Filho

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, em publicação nas redes sociais, afirmou que estava confiante na chapa que foi formada para a disputa na cidade de Esperantina.

“Desejo sucesso à Ivanária e que ela faça história nesse grupo que representa, que já fez muito por Esperantina e que com certeza fará muito mais. Tenho certeza que fazer o bem será uma marca da sua gestão”, disse o deputado em publicação nas redes sociais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.