Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio da Música abre matrícula para curso de violão online

A turma terá duração de três meses, para alunos de 12 a 17 anos.

Com o objetivo de dar seguimento aos ensinamentos musicais para os jovens teresinenses, o Palácio da Música está com matrículas abertas para o curso de violão juvenil online. A turma terá duração de três meses, para alunos de 12 a 17 anos.

Os interessados devem efetuar o pagamento de uma taxa única, de R$ 25,00 e possuir o instrumento. Com vagas limitadas, a matrícula pode ser realizada através do whatsapp (86) 99428-3023. De acordo com Júlio César, gerente de promoção cultural da Fundação Monsenhor Chaves, a ideia é dar continuidade às atividades da casa.

“Em meio a pandemia da covid-19, a MC tem redescoberto e se renovado, com a utilização da tecnologia para aproximar professores e alunos, e para o uso do conhecimento cultural para os jovens talentos da nossa cidade”, ressaltou Júlio.

As aulas online estarão disponíveis nas segundas das 08h às 09h30, ou às terças, das 16h30 às 18h. O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). A casa mantém grupos renomados como Orquestra Sinfônica de Teresina, Orquestra de Violões, Banda de Música 16 de Agosto e Orquestra Sanfônica de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.