Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra três homicídios no intervalo de 10 horas em Teresina

Em todos os casos, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que registrou também na sexta-feira (25) três mortes violentas na Capital.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – registrou em um intervalo de 10 horas três mortes violentas em Teresina nas zonas norte, sul e leste nesse domingo (27).

O primeiro caso ocorreu por volta de 5h45 da manhã, na Rua Gavião, próximo ao Comercial Campeão, no bairro Pedra Mole, zona leste. A vítima, Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, 31 anos, estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos dois tiros na cabeça e dois nas costas. Após os tiros, Francisco caiu na frente de uma residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas Francisco das Chagas já estava sem vida.

Já no início da tarde, por volta de 13h, o pedreiro Marcelo Olegário da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhattsappPedreiro morto no bairro Leonel BrizolaPedreiro morto no bairro Leonel Brizola

A vítima estava voltando do trabalho, quando foi alcançada por uma pessoa ainda não identificada, que aplicou um golpe de faca na região das costelas de Marcelo Olegário, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Até o momento, não há informações sobre a identificação do suspeito do crime.

O último homicídio foi registrado por volta de 15h e chamou atenção pela maneira como ocorreu. Um adolescente identificado como Caio Kennedy Benvido da Silva, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e golpes de faca, enquanto tomava banho no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCaio KennedyCaio Kennedy

“Segundo as testemunhas que banhavam próximo à vítima, dois homens chegaram e já foram direto ao Caio, não falaram nada, só dispararam na cabeça dele, e logo após desferiram dois golpes de faca, sendo um na altura do peito e outro da área da virilha, e em seguida eles fugiram em sentido ignorado”, informou o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Em todos os casos, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que registrou também na sexta-feira (25) três mortes violentas na Capital. Na madrugada desta segunda-feira (28) não houve homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedreiro é assassinado com golpe de faca no bairro Leonel Brizola

Adolescente é morto com tiro na cabeça no Rio Parnaíba em Teresina

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto pilotava moto no Pedra Mole

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.