Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Ele pode contar comigo”, diz Fábio Sérvio após declaração de JVC

Em recente entrevista ao GP1, JVC disse que convidou Fábio Sérvio para se filiar ao PTB e adiantou que ele poderá ser uma alternativa para o pleito estadual de 2022.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PROS, Fábio Sérvio, se pronunciou depois que o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, revelou ao GP1 o interesse de contar com ele em seu partido nas eleições de 2022. Na avaliação de Sérvio, tem a capacidade de mudar a história do Piauí com honestidade e seriedade.

“Poucos políticos no Piauí reúnem no currículo uma história limpa, honestidade, capacidade, seriedade e desprendimento. João Vicente tem. E mais, ele tem a habilidade de mudar a história política do Piauí como Jereissati fez no Ceará em 1986. Ainda tenho essa esperança de ver um Piauí grande. E ele pode contar comigo para ajudar nessa missão”, disse Sérvio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Entenda

Em recente entrevista ao GP1, JVC disse que convidou Fábio Sérvio para se filiar ao PTB e adiantou que ele poderá ser uma alternativa para o pleito estadual de 2022.

“Ele será, em ingressando ao PTB e assim acontecendo, um bom quadro do partido e pronto para todas as disputas que tenham no partido e juntar as lideranças maiores que tenham no partido para que a gente olhe para 2022 com opções. Que a opção não seja só o João Vicente ou essa e aquela liderança que já está no partido”, ponderou o ex-senador.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente admite que Fábio Sérvio pode ser opção do PTB para 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.