Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Cinema do Parnaíba Shopping volta a funcionar a partir de quinta-feira

De acordo com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da empresa, o cinema situado no Cocais Shopping, na cidade de Timon, também vai reabrir.

O Cinemas Multicine vai reabrir no Parnaíba Shopping a partir desta quinta-feira, 01 de outubro. As sessões de cinema estavam suspensas no Piauí desde março, quando foram decretadas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da empresa, o cinema situado no Cocais Shopping, na cidade de Timon, também vai reabrir. “Parnaíba-PI e Timon-MA, a espera acabou! O Multicine Cinemas reabre suas salas nesta quinta”, diz o informe.

Parnaíba-PI e Timon-MA, a espera acabou! O Multicine Cinemas reabre suas salas NESTA QUINTA! Amanhã, você já fica por dentro dos filmes que serão exibidos! Multicine Cinemas, a magia não pode parar! #salasabertas #reabertura #cinemasmulticine #multicinecinemas #jataigo #valparaisodegoias #caucaiace #santamariadf #timonma #parnaibapi

A post shared by Multicine Oficial (@multicineoficial) on

Três filmes estão em cartaz para serem exibidos na quinta-feira nos cinemas situados em Parnaíba e Timon: A ilha da fantasia (terror), O segredo: ouse sonhar (drama), e Scooby! O filme (animação). Os ingressos para cada sessão podem ser adquiridos através do site do Multicine Cinemas.

Reabertura

A reabertura de cinemas no Piauí estava autorizada desde o dia 08 de setembro, conforme cronograma assinado pelo governador Wellington Dias. A retomada desse tipo de atividade é condicionada ao cumprimento de medidas higiênico sanitárias, como forma de prevenir a disseminação do coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington divulga novo cronograma de retomada das atividades econômicas

Firmino Filho autoriza reabertura de boates e cinemas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.