Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Prefeito Jomário Ferreira manda fechar bares por 60 dias

Segundo o gestor, a intenção da prefeitura com essas medidas é conter a disseminação da covid-19.

O prefeito do município de Campinas do Piauí, Jomário Ferreira dos Santos, assinou decreto nº 022/ 2021, proibindo a realização de eventos festivos e também a abertura de bares e restaurantes por um período de 60 dias. Segundo Jomário, a intenção da prefeitura com essas medidas é conter a disseminação da covid-19.

No decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta segunda-feira, 11 de janeiro, ficam proibidos até o dia 11 de março a realização no âmbito municipal de eventos, shows, festas, reuniões que superem 3 pessoas e a abertura de bares e restaurantes.

Com a nova decisão, as casas lotéricas e correspondentes bancários devem limitar em até 4 pessoas com distanciamento mínimo de 2 metros. As lojas em geral devem impedir a entrada de pessoas sem máscaras no ambiente interno.

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O descumprimento das determinações constantes no decreto, poderá ensejar a aplicação de multa, além de ser crime de desobediência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.