Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Vinício Ferreira nega indicação para cargo na gestão do Dr. Pessoa

A declaração foi dada depois que foi divulgada na imprensa que seria dele a indicação para o cargo de secretário de Defesa Civil de Teresina.

Após circular na imprensa a informação de que o vereador Vinício Ferreira (Avante) indicaria o nome que vai assumir o comando da Secretaria de Defesa Civil de Teresina, o parlamentar conversou com o GP1, na tarde desta quarta-feira (20), negando tal possibilidade. O parlamentar revelou que a indicação ficará a cargo do senador Marcelo Castro (MDB).

Vinício Ferreira disse que a indicação será de responsabilidade de Marcelo Castro, mas ponderou que ficaria feliz caso tivesse a oportunidade de indicar um nome. “Na verdade há um equívoco sobre essa informação, a indicação é do senador Marcelo Castro, não sou eu quem indico, mas se ele me der a oportunidade de indicar, ótimo, ficaria lisonjeado”, declarou o vereador.

Foto: Reprodução/Facebook Vinício Ferreira
Vinício Ferreira

De acordo com o parlamentar, em um primeiro momento surgiu a possibilidade de ele assumir a secretaria, o que acabou não se concretizando, uma vez que ele preferiu seguir com o mandato na Câmara. “Foi cogitada, a princípio, a minha indicação, para que eu assumisse [a secretaria], mas eu declinei do convite, uma vez que eu entendi que era melhor ficar no parlamento”, explicou.

O vereador disse ainda que sequer chegou a conversar diretamente com o prefeito Dr. Pessoa sobre o assunto. “Ainda digo mais, eu fui convidado sem falarem comigo, porque o Dr. Pessoa ainda não tratou comigo sobre o assunto dessa secretaria, ele havia tratado sobre a SDU”, ressaltou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.