Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiros servidores do HUT são vacinados contra covid-19 em Teresina

O diretor do HUT, Fábio Marcos Sousa, destacou que nessa primeira etapa, a expectativa é imunizar o total de 750 servidores da unidade.

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT) deu início nesta quarta-feira (20) à imunização contra a covid-19 para médicos, equipes de enfermagem, fisioterapeutas, colaboradores da limpeza e administrativo que atuam diretamente na assistência a pacientes com coronavírus.

O diretor do HUT, Fábio Marcos Sousa, destacou que nessa primeira etapa, a expectativa é imunizar o total de 750 servidores da unidade e reforçou que mesmo com a vacina é necessário seguir com a prevenção contra a doença.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

“A expectativa é que nessa 1ª etapa da campanha, 750 servidores entraram na lista dos imunizados. No entanto, é importante que a gente siga mantendo os cuidados como uso de máscara e distanciamento social”, disse o diretor.

Mais de 4 mil vacinados em Teresina

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), em dois dias de campanha de vacinação, 4.045 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Foram imunizados profissionais de Unidades Básicas de Saúde exclusivas para atendimento Covid-19, Urgência e ala Covid de hospitais públicos e privados, além de internos e trabalhadores de instituições de longa permanência para idosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.