Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Blogueiro Hélio Bezerra morre vítima da covid-19 em Parnaíba

Além de blogueiro, Hélio também era cerimonialista, tendo organizado vários eventos na cidade de Parnaíba.

Morreu, na madrugada deste domingo (24), o blogueiro e cerimonialista Hélio Bezerra em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, mas não resistiu às complicações da doença.

Seu estado clínico era estável, mas devido às complicações respiratórias, ele teve a situação agravada e não resistiu. Nas redes sociais, familiares e amigos, homenagearam o comunicador.

Foto: Reprodução/InstagramHélio Bezerra
Hélio Bezerra

Um amigo de Hélio, o promotor de eventos, Gilmar Filho, lamentou sua morte em uma publicação no instagram. “Hoje amanheci com a triste notícia que nosso amigo Hélio não está mais em nosso convívio e foi ao encontro do Pai Celestial. "Oi bb tudo bom?", assim era como ele falava comigo ao telefone quando iriamos combinar algum cerimonial ou nos nossos encontros do dia a dia. Portanto, ao escutar o salmo de hoje "Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, vossa verdade me oriente e me conduza!" tenho a certeza que tudo segue nos planos de Deus para a nossas vidas!!! Descanse em PAZ meu amigo”, publicou.

Além de blogueiro, Hélio também era cerimonialista, tendo organizado vários eventos na cidade de Parnaíba. As suas atividades foram reconhecidas por muitas pessoas ilustres. No Litoral, seu nome era sinônimo de profissionalismo e competência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.