Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso é amarrado e torturado durante assalto na cidade de Piripiri

O sargento Domingos afirmou que um dos suspeitos já foi identificado, e a polícia segue em diligências para localizá-los.

Um idoso identificado apenas como Francisco, de 60 anos, espancado e amarrado durante um assalto no início da noite deste domingo (24), na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

As informações repassadas ao GP1 pelo sargento Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, dão conta de que o idoso estaria saindo de um bar quando foi perseguido por dois suspeitos que ao chegarem em uma oficina, amarraram e torturaram o idoso por várias horas.

“Dois elementos seguiram o mesmo após ele sair de um bar e foram até sua oficina, amarraram e torturaram ele por várias horas, querendo dinheiro. Fomos ao local, ele estava amarrado e muito ferido”, contou o sargento Domingos.

Um vizinho ouviu barulhos vindo do local e acionou a polícia. Os criminosos levaram uma quantia de R$ 40,00.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, e a conduziu para o hospital regional de Piripiri. Ainda conforme o sargento, um dos suspeitos já foi identificado e a polícia segue em diligências para localiza-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.