Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Enfermeiro morre vítima da covid-19 na cidade de Uruçuí

Em nota, a Secretaria de Saúde do município lamentou a morte do servidor e informou que a UBS estará fechada nesta quarta-feira (27).

Morreu, nesta terça-feira (26), o enfermeiro Rosinaldo Casado da Silva, aos 47 anos, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele era hipertenso e estava internado em um hospital do município de Uruçuí.

Rosinaldo era formado em Enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão (UEM), atuava como enfermeiro no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde e como agente de saúde na Unidade Básica de Saúde Oziel Simplício de Mendonça, em Uruçuí.

Foto: Reprodução/FacebookRosinaldo Casado morreu vítima da covid-19
Rosinaldo Casado morreu vítima da covid-19

Em nota, a Secretaria de Saúde do município lamentou a morte do servidor e informou que a UBS estará fechada nesta quarta-feira (27).

A Secretaria estadual de Saúde também lamentou a morte do enfermeiro a quem agradeceu por todo o serviço prestado no exercício da profissão, “que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.