Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar realiza Operação Candeeiro e autua 3 bares em Teresina

Na ocasião, foi desencadeada uma ação no sentido de manter e garantir a manutenção da ordem na zona leste, através do policiamento ostensivo.

A Polícia Militar do Piauí deflagrou na noite desta sexta-feira (29) em Teresina a Operação Candeeiro, a fim de fiscalizar o cumprimento dos decretos que restringem aglomerações e autuou três estabelecimentos por infração à medida sanitária preventiva: QBec, Maverick Rock Blues Jazz e Texano. As restrições foram impostas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Teresina, em virtude da pandemia da covid-19.

De acordo com a diretoria de comunicação da PM-PI, a operação se deu em apoio à fiscalização que a Vigilância Sanitária realiza em toda a cidade. Sob comando do major Moreira Filho, do 5º Batalhão da PM, a ação teve início às 19h de ontem e finalizou por volta de 1h da madrugada de hoje.

Na ocasião, foi desencadeada uma ação no sentido de manter e garantir a manutenção da ordem na zona leste, através do policiamento ostensivo no cumprimento ao Decreto Estadual N° 19.445 de 26.01.2021.

Ao todo, foram abordadas 134 pessoas, 87 carros e 35 motocicletas. A operação contou com efetivo de 44 policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.