Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Secretário de Educação de Nazária morre em decorrência da covid-19

O prefeito do município, Osvaldo Bonfim decretou luto oficial de três dias. Segundo o gestor, o secretário estava internado desde o início de dezembro.

O secretário de educação do município de Nazária, Antônio Luís Almeida de Alencar, de 72 anos, morreu nesse domingo (03) em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus (covid-19).

A informação foi confirmada ao GP1, nesta segunda-feira (04), pelo prefeito da cidade, Osvaldo Bonfim (PT). Segundo o gestor, o secretário estava internado desde o início de dezembro na UTI de um hospital particular de Teresina.

A post shared by Prefeitura de Nazária (@prefeituradenazariaoficial)

“Sim, realmente perdemos o Antônio Luís por conta da covid-19. Ele já estava há alguns dias internado em Teresina, e acabou não resistindo às complicações da doença”, lamentou o prefeito.

Osvaldo Bonfim decretou luto oficial de três dias em Nazária, devido à morte do secretário. O velório de Antônio Luís não foi realizado para evitar transmissão do vírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.