Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Voo atrasa após passageira apresentar sintomas de covid-19 em Parnaíba

A companhia Azul Linhas Aéreas informou por meio de nota que a situação ocorreu após a passageira apresentar estado febril. Devido ao caso, foi necessário acionar a Anvisa.

Um voo com destino para Campinas, em São Paulo, atrasou quase duas horas neste domingo (03), depois que uma passageira apresentou sintomas de covid-19 no avião, que estava prestes a sair do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, localizado em Parnaíba.

A companhia Azul Linhas Aéreas informou por meio de nota que a situação ocorreu após a passageira apresentar estado febril. Devido ao caso, foi necessário acionar a Anvisa para realizar procedimentos de segurança sanitária para liberar o embarque.

Foto: Davi Fernandes/GP1Aeroporto de Teresina
Avião da Azul

Ainda segundo a nota, a Azul lamentou os eventuais aborrecimentos e reforçou que as ações semelhantes são necessárias para garantir a segurança de operações.

Confira nota da Azul na íntegra:

A Azul esclarece que o voo AD4379 (Parnaíba-Campinas) retornou de táxi para a checagem de Clientes que apresentavam estado febril. A companhia acionou a administradora aeroportuária e a Anvisa que realizaram os procedimentos de segurança sanitários e liberaram o embarque. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.