Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT quer Dudu na presidência da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara

“O PT está pleiteando a Comissão de Legislação e Justiça que é uma das mais importantes e o nome que nós temos é o do vereador Dudu", afirmou o vereador Deolindo Moura.

O vereador Deolindo Moura (PT), 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina, conversou com a imprensa, nesta terça-feira (05), sobre a formação das comissões na Casa Legislativa. Segundo ele, o partido reivindica que Dudu assuma a presidência da Comissão de Legislação e Justiça.

De acordo com o parlamentar, serão ouvidos todos os vereadores para evitar problemas na formação dessas comissões. “A gente vai estar recebendo o pleito de cada um dos vereadores, ouvindo para que a gente possa ter o menor trauma possível na formação das comissões, como deveria ser aqui, tendo em vista que o maior problema é a participação dos vereadores nessas comissões”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
Deolindo Moura

“A gente vai organizar os vereadores onde eles têm mais afinidade, contemplando a todos e garantindo que todo mundo possa participar, seja como presidente ou como membro das comissões”, explicou o petista.

Deolindo disse ainda que o PT está reivindicando a presidência da Comissão de Legislação e Justiça com o nome do vereador Dudu. “O PT está pleiteando a Comissão de Legislação e Justiça que é uma das mais importantes e o nome que nós temos é o do vereador Dudu, um vereador experiente que conhece a casa e que já esteve nessa comissão. Sem dúvida nenhuma ele vai poder contribuir bastante com essa tarefa”, declarou.

“Nós nunca tivemos problemas com isso e com certeza não teremos no que diz respeito a divisão porque todo mundo vai poder participar da comissão que desejar”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.