Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de arrombar capela é preso na cidade de José de Freitas

Durante o roubo, o suspeito também arrombou o sacrário e alguns armários da capela. O indivíduo foi preso na 5° Delegacia Regional de Campo Maior.

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso nessa quarta-feira (06), acusado de arrombar a capela de Santa Rosa de Lima e de roubar uma caixa de som do local, na madrugada de ontem (05), no bairro Santa Rosa, no município de José de Freitas. A capela pertence à paróquia Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com uma das diretoras da capela, Eurides Lima, o pai de um dos dirigentes encontrou o local revirado quando foi regar as plantas da capela nessa terça.

“Quando ele chegou lá, ele se deparou com a porta lateral arrombada, o elemento arrombou a porta com uma estaca de madeira, arrombou o sacrário, onde guardamos as hóstias consagradas, arrombou os armários, deixou a capela revirada, e roubou uma caixa de som da marca Staner”, detalhou Eurides.

Foto: Reprodução/WhatsappO bandido arrombou a porta lateral com uma estaca de madeira e arrombou o sacrário da capela
O suspeito arrombou a porta lateral com uma estaca de madeira e arrombou o sacrário da capela

Após o ocorrido, os dirigentes registraram um boletim de ocorrência e acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar de José de Freitas para realizarem uma vistoria no local.

“Ainda não conseguimos recuperar a caixa de som, mas o homem já foi preso aqui na 5° Delegacia Regional de Campo Maior. Ele estava com a caixa de som lá na parada de ônibus da Toca do Bode, em Teresina, mas ele reside em Campo Maior e foi preso aqui. É a primeira vez que acontece isso na capela, o bairro ficou todo comovido, todo mundo entrou em ação para ajudar”, finalizou a dirigente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.