Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em São João do Piauí

Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos necessários ao caso.

Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais C. A. S., acusado de tráfico de drogas no município de São João do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de São João do Piauí, os policiais receberam denúncias de que a residência do acusado era um ponto de comercialização de drogas. Ao verificarem o local, os policiais encontraram 14 pedras de crack, uma porção de maconha, embalagens e várias ferramentas de construção civil que haviam sido furtadas.

Foto: Reprodução/PM-PIDrogas apreendidas em São João do Piauí
Drogas apreendidas pela Polícia Militar

Na residência, os policiais também encontraram um buraco na parede, atrás do sofá, que ligava a casa usada para comercialização a uma rota de fuga pela casa da vizinha.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.