Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde revela interesse de filiar Teresa Britto ao PP

"É um desejo nosso que ela pudesse estar no partido", disse Arcoverde durante entrevista ao GP1.

O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, confidenciou ao GP1 nesta quarta-feira (06) que tem interesse de contar com a deputada estadual Teresa Britto (presidente do PV no Piauí) nos quadros do PP. Arcoverde elogiou a postura da parlamentar e afirmou que ela iria fortalecer o projeto do Progressistas na disputa proporcional.

“A gente tem um respeito muito grande e admiração pela deputada Teresa, a gente sabe da dificuldade e da história dela dentro do Partido Verde, mas também é um desejo nosso que ela pudesse estar no partido. Respeitamos a sua decisão e a sua história, mas estamos fortalecendo com outros candidatos a deputados para 2022”, explicou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Arcoverde prometeu um partido fortalecido na disputa para deputado nas eleições de 2022. “Nós vamos ter candidatos a deputados na região de Picos, no extremo sul, no litoral, nós vamos além desses que já se tem e estamos fortalecendo mais ainda as candidaturas do Progressistas para 2022”, acrescentou o deputado.

Mais deputados

Em recente entrevista à nossa reportagem, Arcoverde já havia declarado que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, já havia convidado os deputados de oposição, Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB) para as fileiras Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.