Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Mulher é presa com veículo adulterado na BR 343 em Piracuruca

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

Uma mulher de 34 anos, que não teve a identificação revelada, foi presa na tarde dessa quarta-feira (06), acusada de receptação e adulteração de veículo na rodovia BR 343, em Piracuruca.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), na tarde dessa quarta-feira uma mulher estava conduzindo uma motocicleta que não continha placa de identificação e estava sem capacete. Diante disso, a PRF deu ordem de parada e iniciou uma abordagem.

Ao averiguarem a situação, os policiais perceberam que a mulher continha documentos da motocicleta adulterados. Ela informou à polícia que adquiriu o veículo de um conhecido e não deu maiores detalhes. Ao apresentar um documento que comprovaria a liberação de um consórcio, a PRF percebeu também que a documentação pertencia a um outro veículo.

Diante disso, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca juntamente a motocicleta e a documentação adulterada, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.