Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim Caldas toma posse na Câmara Municipal de Teresina

Com a ida do titular da vaga, vereador Zé Nito (MDB), para a superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste), Joaquim conseguiu retornar à Casa.

Em um ato reservado na Câmara Municipal de Teresina, Joaquim Caldas (MDB), popularmente conhecido como Joaquim do Arroz, tomou posse na manhã desta sexta-feira (08). Na eleição de 2020, ele ficou na primeira suplência da coligação liderada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Com a ida do titular da vaga, vereador Zé Nito (MDB), para a superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste), Joaquim conseguiu retornar à Casa.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereadores na Câmara de Teresina
Vereadores na Câmara de Teresina

“Estou muito satisfeito de voltar a esta Casa. Queria agradecer a todos os colegas que prestigiaram a nossa posse. Isso mostra que fizemos bons amigos”, destacou ele.

Mudança de nome

Joaquim também falou sobre a decisão de mudar o nome como parlamentar, trocando o Arroz para Caldas, que é seu sobrenome. “Foi um pedido da minha família. Resolvi assumir o sobrenome”, explicou.

Presentes

Entre os presentes estavam os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB), Fernanda Gomes (Solidariedade), Deolindo Moura (PT), Gustavo de Carvalho (PSDB), Luís André (PSL), Teresinha Medeiros (PSL), Neto do Angelim (Progressistas) e Valdemir Virgino (Progressistas), além do deputado estadual Franzé Silva (PT).Joaquim do Arroz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.