Fechar
GP1

Teresina - Piauí

‘Rei da ostentação’ é preso com 72 garrafas de whisky furtadas em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o jovem é famoso por fazer festas com produtos roubados e ostentar no Instagram.

Um jovem identificado como Wilderson Ricardo, de 23 anos, foi preso na noite na noite de quinta-feira (30) acusado de furtar uma caixa de som avaliada em R$ 7,5 mil e caixas de Whisky com aproximadamente 72 garrafas. Segundo a Polícia Civil o suspeito era conhecido como ‘rei da ostentação’, pois publicava em suas redes sociais fotos dele com diversos aparelhos roubados.

O jovem foi preso na residência onde mora, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. No momento da prisão os policiais revistaram a casa do indivíduo a procura dele, que havia escapado pelo forro da casa, sendo encontrado nu ao lado de uma caixa d’água.

Foto: Reprodução/Instagramwilderson ricardo
wilderson ricardo

A prisão ocorreu após uma investigação do 4° Distrito Policial, com ajuda do 13° DP. Segundo o delegado Odilo Sena, do 13° Distrito Policial, o indivíduo teria invadido uma residência, no bairro Lourival Parente, e furtado as caixas com aproximadamente 72 garrafas de whisky e o equipamento de som. Depois do delito, o suspeito ainda publicou nas suas redes sociais imagens com as garrafas e a caixa de som que foram furtados.

“Houve um furto qualificado entre a região fronteiriça entre o 4° DP e o 13° DP, por isso nos juntamos. Nós monitoramos o suspeito, inclusive pelas redes sociais e segundo a vítima ele teria roubado em torno de 72 garrafas de Whisky de boa qualidade, que serviriam para um casamento, além da caixa de som que custa em torno de R$ 7 mil. E como ele tem vários seguidores nas redes sociais ele ostentava essas bebidas e a caixa de som, o que fez com que o dono reconhecesse a caixa, assim o inquérito foi aberto e logo após o pedido de prisão foi concedido pelo juiz”, explicou o delegado.

Outras prisões

Conforme a Polícia Civil, o rapaz é famoso por promover festas com diversos produtos roubados ou receptados. Em seu perfil pessoal no Instagram, ele tem uma quantidade de quase 15 mil seguidores. Ele possui passagens pela polícia de crimes com a mesma natureza, sendo que esta é a quarta vez em que ele é preso.

Em maio de 2020, Wilderson Ricardo já tinha sido preso por uma situação semelhante, no qual a vítima havia reconhecido seus pertences através da rede social do acusado, que publicava imagens e vídeos ostentando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.