Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que JVC tem obrigação de ajudar o Piauí

“Tudo que a família Claudino teve, foi construído no Piauí. Ele tem que devolver isso”, disse Mendes.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) se pronunciou, neste final de semana, sobre o interesse externado pelo ex-senador João Vicente Claudino aos membros do PTB, de retomar os diálogos com os líderes da oposição objetivando se viabilizar ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. Sem meias palavras, Sílvio 'provocou' o amigo e disse que ele não pode se omitir a devolver todo o apoio que os piauienses sempre deram à família Claudino.

Na avaliação do tucano, que se colocou à disposição para o Palácio de Karnak, é obrigação de João Vicente usar toda sua experiência e inteligência, para ajudar a promover as mudanças que o Estado necessita.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes concedeu entrevista para o GP1
Sílvio Mendes concedeu entrevista para o GP1

“Acho que a obrigação dele [JVC] é ajudar o Estado. Ele não pode se omitir em mudar um Estado que deu tudo, desde o patrimônio à sua história. Tudo que a família Claudino teve foi construído aqui no Piauí. Então, ele tem que devolver isso como nós todos estamos oferecendo”, declarou Sílvio.

“Isso não é crítica, estou provocando o João Vicente, que é meu amigo pessoal, para que ele devolva com a inteligência, com a experiência, aquilo que a população espera dele. Teremos uma conversa em breve com ele”, disse o ex-prefeito.

Espaço na chapa

Sílvio Mendes falou que na chapa majoritária da oposição tem espaço para JVC e para todos àqueles que queiram ajudar o Estado. O ex-prefeito adiantou também que, em breve, terá um encontro com João Vicente.

“Tem espaço para ele e para todos que quiserem uma mudança. Um amigo em comum esteve com ele recente e deveremos marcar uma conversa em breve. Ele tem muito a contribuir para o Estado, é inteligente, tem experiência, é um empresário bem-sucedido, e tem muita a ajudar”, reforçou Mendes.

Além de Sílvio e João Vicente, a deputada federal Iracema Portella (PP), também está com o nome à disposição do grupo para uma eventual disputa ao Governo do Estado no ano que vem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.