Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que Margarete sempre foi prestigiada no Governo

“A decisão de sair do governo é uma questão de foro íntimo da deputada", declarou o deputado.

Repercutiu entre os coligados do Governo Wellington Dias (PT-PI), a saída da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) da base de sustentação do Palácio de Karnak no final de semana, após longa conversas entre os dois. O GP1 conversou nesta segunda-feira (11) com o deputado estadual Franzé Silva (PT) sobre o rompimento.

Ele afirmou que Margarete sempre foi tratada com respeito por todos os aliados, inclusive, com a acomodação de indicados por ela no primeiro escalão do Governo do Estado. Ainda de acordo com o petista, mesmo em lados distintos o respeito pela parlamentar sempre irá existir.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“A deputada Margarete foi uma vice-governadora prestigiada e bem recepcionada por toda a base governista. Enquanto parlamentar federal, teve a oportunidade de indicar uma pasta importante”, pontuou o petista que continuou.

“A decisão de sair do governo é uma questão de foro íntimo da deputada e respeitamos o caminho que a mesma tomou. Mesmo em lados opostos, continuaremos respeitando a deputada Margarete”, destacou Franzé.

Rompimento

No último sábado (09), por meio de nota, Wellington Dias anunciou o rompimento político/administrativo com a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas). Ela, que também usou as redes sociais para destacar o fim da aliança, entregou a Secretaria de Meio Ambiente, que era dirigida por sua irmã Sádia Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.