GP1

Teresina - Piauí

Tadeu Maia se filia ao Progressistas e vai disputar vaga na Alepi

Maia Filho disse que está à disposição do partido, mas declarou que pretende se candidatar a deputado.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Aluísio Sampaio Aluísio Sampaio
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Margarete Coelho esteve presente na filiação Margarete Coelho esteve presente na filiação
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Luciano Nunes Luciano Nunes
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Ciro Nogueira participou de evento do PP Ciro Nogueira participou de evento do PP
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Tadeu Maia filho se filia ao Progressista Tadeu Maia filho se filia ao Progressista
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Ciro Nogueira homologa a filiação de Tadeu Maia no Progressista Ciro Nogueira homologa a filiação de Tadeu Maia no Progressista
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Tadeu Maia Filho e Ciro Nogueira Tadeu Maia Filho e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Tadeu Maia Filho Tadeu Maia Filho
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Ciro Nogueira, Presidente Nacional do PP Ciro Nogueira, Presidente Nacional do PP
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Tadeu Maia filia-se ao Progressista Tadeu Maia filia-se ao Progressista

O ex-deputado estadual Tadeu Maia Filho se filiou nesta segunda-feira (11) ao Progressistas do ministro Ciro Nogueira. Em entrevista à imprensa, Maia Filho disse que está à disposição do partido, mas declarou que pretende se candidatar a deputado estadual em 2022.

“Existe um chamamento de muitos amigos que pediam que eu voltasse novamente a disputar um cargo como deputado estadual. A alegação deles, e eu dou razão, é de que precisava de uma pessoa que já tivesse o conhecimento dentro da área, e que participasse desse projeto de um novo Piauí”, declarou o ex-deputado.

“É uma vontade que eu tenho, é um querer do povo que eu represento e também um desejo do Progressistas que eu ingresse nessas fileiras partidárias para participar ativamente das atividades políticas no ano de 2022”, continuou Tadeu Maia.

Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, afirmou que essas novas filiações são resultado do sentimento de mudança que existe no estado. "É esse sentimento de mudança que tem no estado que hoje se incorpora com filiações de pessoas jovens como a de Tadeu Maia Filho, que vem colocar o seu nome, mas também de outros que virão, iremos montar a melhor chapa, seja só do Progressistas como de partidos coligados, Será uma alternativa a esse projeto de poder do PT", afirmou.

Sempre na oposição

Tadeu Maia era filiado ao PSB, que esteve na oposição a Wellington Dias, mas que retornou para a base após decisão do presidente da sigla, Wilson Martins. O ex-deputado destacou que mudou de partido por que sempre foi contrário ao governo petista.

“Minha primeira filiação partidária foi PSB, fui filiado ao PSB de 2003 até 2020, e quero dizer que estou mudando de partido, mas não estou mudando de lado. O meu lado é o lado da oposição, porque nós não concordamos com esse modelo administrativo que está aqui no estado do Piauí”, finalizou Maia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.