Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência: seis pessoas são mortas em uma semana em Teresina

Na semana anterior foram registrados 11 homicídios. Todos os casos estão sob investigação do DHPP.

Um levantamento feito pelo GP1 nesta segunda-feira (11) apontou que pelo menos seis homicídios foram registrados na última semana em Teresina, entre os dias 04 e 10 de outubro. Todos estão sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Na semana anterior foram ao menos 11 pessoas mortas na cidade.

A maioria dos crimes ocorreram na zona leste da capital, onde foram três mortes, seguida pela zona sul, com dois homicídios e um feminicídio na zona sudeste, ocasião em que Tania Raquel de Sousa foi assassinada a facadas na região da Usina Santana. Relembre os crimes por ordem cronológica:

Mulher é assassinada a facadas na Usina Santana; suspeito é o marido

Na tarde deste domingo (10), uma mulher identificada como Tânia Raquel de Sousa foi assassinada a facadas no Assentamento Nossa Esperança, nas proximidades da Usina Santana, na zona rural sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookTânia
Tânia

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, identificado como Jeonatan Soares Bezerra, que foi preso em flagrante dentro da residência do casal.

Bandido baleado em assalto a loja na Miguel Rosa morre no HUT

O criminoso baleado com um tiro na cabeça no último dia 05 de outubro, durante um assalto na Theresina Celular, na zona sul de Teresina, morreu nesse domingo (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi identificado como Carlos Emanoel Lopes dos Santos e já era bastante conhecido no meio policial.

Foto: Alef Leão/GP1Caso aconteceu em uma loja de celulares na Avenida Miguel Rosa
Caso aconteceu em uma loja de celulares na Avenida Miguel Rosa

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após ser baleado na terça-feira (05), por volta de meio-dia, o criminoso foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu na tarde desse domingo (10), por volta de 15h40.

Homem é executado em bar na zona leste

Um homem que não foi identificado foi assassinado com vários tiros em um bar, na manhã deste domingo (10), por volta de 5h, no bairro Cidade Leste, zona leste de Teresina. De acordo com informações do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em um bar no cruzamento das avenidas Brasil e Zequinha Freire quando foi surpreendida pelos disparos. Não há informações sobre a dinâmica do crime.

Acusado de homicídio e explosão de caixas é executado no bairro Santa Isabel

Na última quinta-feira (07), um indivíduo identificado como Valdenilson da Silva Mendes, de 33 anos, vulgo ‘Espoca’ foi executado com um tiro na cabeça por volta de 21h30, em um ponto de arrumadinho no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Ele já havia sido preso pelo crime de homicídio e por suspeita de explodir caixas eletrônicos na Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Valdenilson da Silva Mendes
Valdenilson da Silva Mendes

O 5º Batalhão da Polícia Militar informou que Valdenilson estava em um ponto de venda de arrumadinho quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Homem é encontrado morto próximo ao Clube do River

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08) em uma estrada vicinal atrás do Clube do River Atlético Clube, na região da localidade Torrões, na zona sul de Teresina. De acordo com as informações da PM, o homem foi encontrado por populares que passavam pela estrada, por volta de 8h30, sem camisa e com ferimentos na região da cabeça.

Jovem é executado com nove tiros no Conjunto HBB

Um jovem identificado como José Anderson Silva de Sousa Araujo foi executado com nove tiros na noite da última terça-feira (05), por volta de 22h, na frente da Escola Mauro Faustino, no Conjunto HBB, zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppJosé Anderson Silva de Sousa Araujo
José Anderson Silva de Sousa Araujo

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava na frente da escola com alguns amigos quando foi surpreendida por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.